'A Fazenda': amizade entre Dinei e Valesca esfria após briga

Na edição de A Fazenda deste sábado (10), foram mostradas imagens da festa "Anos 60", que aconteceu na noite de sexta-feira. Valesca Popozuda, que teve desentendimentos com Dinei durante esta semana, pediu desculpas para o ex-jogador durante a comemoração, mas o pedido não ajudou para que a relação entre os dois voltasse a ser como era antes.

A cantora voltou a conversar com Dinei durante a festa, mas o peão foi indiferente com ela. Chateada, Valesca foi chorar no quarto e recebeu o consolo de Thiago Gagliasso. De volta à festa, o ator tentou fazer com que Dinei conversasse com a colega, mas não obteve sucesso. "Você está cheio de marra", reclamou Thiago.

Na manhã após a festa, os peões realizaram suas tarefas normalmente, mas acabaram recebendo uma nova punição. Isso porque Thiago, responsável por cuidar das cabras da propriedade, deu um tapa em um dos animais. 

O ator já havia admitido ter agredido os bichos anteriormente. Por conta disto, todos os participantes receberam um castigo e tiveram que dormir do lado de fora da sede na noite deste sábado. O peão ficou bravo com o castigo, foi irônico com a produção do programa e xingou os animais.