"Estourou o balde", diz Marlon sobre prova; Gui é o fazendeiro

Gui Pádua venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (30) e se livrou da roça em A Fazenda. Com o título, o paraquedista também tem imunidade por uma semana, e tem a obrigação de coordenar as tarefas rurais dos demais. Anna Markun, Compadre Washington e Marlon continuam na roça. A eliminação será na próxima quinta-feira (01).

O objetivo da prova era encher um regador com água, que regaria automaticamente uma horta. Os peões, suspensos em cordas, precisavam encher baldes furados com água em um poço e despejar por uma canaleta, que terminava no regador. Gui Pádua foi o mais rápido e venceu.

Durante a prova, Marlon e Gui tiveram um bom desempenho. O cantor revelou que seu equipamento quebrou, e por isso teve maiores dificuldades. "O balde estourou", disse, já de volta na roça.

Gui, assim como da outra vez que se tornou Fazendeiro, voltou gritando para a sede. Os confinados o cumprimentaram sem levantar, e o paraquedista aproveitou para alfinetar Markun, gritando o bordão da colega: "a verdade aparece". Gui Pádua se envolveu em brigas com a maioria absoluta da casa, e os peões não pareceram felizes com sua volta.