'A Fazenda': "Você é uma derrotada", dispara Gui para Markun

O atrito entre Gui Pádua e Anna Markun em A Fazenda 4 está cada vez pior. Na noite desta segunda-feira (15), os dois trocaram ofensas e xingamentos - vestígios da briga que começou no final de semana.

"Você é manipulador, falso. Se eu colocar na roda o que você falou da Joana, a polícia do Rio de Janeiro te mata", disse a atriz para o paraquedista. Ela então o convidou a desistir da prova do Fazendeiro, que garante imunidade, e ir direto para o julgamento do público. Os dois estão na roça com João Kleber e Raquel Pacheco.

Gui Pádua desconversou e atacou a colega. "Você não sabe perder, você é uma derrotada. Igual na sua carreira. Derrotada!", gritou. O paraquedista também ironizou o fato da peoa não ter entendido uma expressão em inglês (fair play), e disse que ninguém dentro do confinamento gostava da atriz.

Depois, conversando com os colegas, Markun afirmou ter sido "uma idiota" por ter confiado no peão. "O cara é maluco. Não duvido que ele dê um soco na minha cara quando sair", disse, se referindo a uma história que Gui Pádua contou no confinamento mais de uma vez; em um reality show exibido no exterior, um participante, ao ser eliminado, destruiu um ursinho de pelúcia de uma colega e golpeou o rosto dela antes de sair.