'A Fazenda': integrantes do grupo Avestruz se voltam contra Gui

Se Anna Markun estava sendo apontada como a vilã de A Fazenda, essa situação parece estar mudando. Ao analisar as atitudes de Gui Pádua, diversos participantes do programa se voltaram contra o paraquedista, inclusive os seus colegas de grupo.

Dinei e João Kleber, que também são da equipe Avestruz, falaram sobre o comportamento do paraquedista. "Ele não está sendo correto", avaliou o ex-jogador.

Os peões perceberam que a sugestão de Gui para que João Kleber, e não Dinei, realizasse a prova do Desafio Semanal fazia parte de um plano. Com isso, o paraquedista ficaria livre da possibilidade de enfrentar o ex-jogador na Roça ou até mesmo poderia escapar da berlinda, já que Joana havia dito que pensava indicar Dinei para a eliminação.

"Mudar a regra do jogo em pleno jogo não dá. Ele combinou de eu ir para a prova e não comentar com ninguém. Daí ele falou para a Dani, que chamou a Joana", explicou João Kleber.

"Por isso que você tem que ficar tranquilo. Geral na casa quer que você ou a Raquel ganhe de Fazendeiro. Se a casa está assim, é porque lá fora também está assim", avaliou Dinei.