"Não cogitei ir", diz Maicon, irmão de Marlon, sobre 'A Fazenda'

Marlon, que faz parte da dupla Marlon e Maicon, é um dos integrantes de A Fazenda 4. Seu irmão e parceiro de trabalho, que deu sinal verde para que ele encarasse a experiência, continua tocando o trabalho aqui fora. A torcida é forte por dois motivos previsíveis: um irmão milionário não é nada mau, e a atração vai dar maior visibilidade para a dupla. "A gente vai aproveitar isso como um gancho, mas o sucesso vem do trabalho", disse, em entrevista nesta quinta-feira (11).

Apesar das vantagens profissionais, Maicon não aceitaria o desafio de ficar confinado. "Nem cogitei a hipótese de ir. Acho que conseguiria conviver bem, mas naquele momento não queria me expôr. Como eu estou solteiro, ia poder extravasar essa carência, que pode ser vista com maus olhos", disse.

Para o músico, Marlon está sendo transparente no reality, mas ainda não está à vontade. "Ele é muito mais brincalhão", revelou. Sem poupar elogios ao irmão, Maicon acredita que o maior desafio para o parceiro é não poder acompanhar a evolução do DVD recém gravado da dupla. Mas está otimista; afirmou que não "consegue visualizar" ninguém ganhando, a não ser o irmão.

E quem pensa que o período é de férias para o cantor se engana; ele afirmou que nunca trabalhou tanto. Apesar da pausa nos shows, Maicon é responsável pela edição e mixagem - tarefa que Marlon costuma executar. "Cheguei a sonhar com ele duas noites, coisa que nunca fiz. E ele estava brigando comigo porque fiz algo que não o agradou", riu o cantor.