ASSINE
search button

Moradores de Copacabana registram intenso tiroteio no Tabajaras

Ana Paula Silveira/JB -
Policias da UPP Tabajaras realizavam reforço no patrulhamento quando entraram em confronto com bandidos na manhã desta terça-feira
Compartilhar

Moradores da Zona Sul do Rio relataram um intenso tiroteio nos morros do Tabajaras e Cabritos, em Copacabana, nesta terça-feira (28).

Segundo os relatos de internautas nas redes sociais, os disparos foram ouvidos ainda na madrugada e provocaram o pânico. Os moradores de bairros de Botafogo e Humaitá também escutaram o tiroteio. "Tabajaras com tiros desde muito cedo, só de fuzil. Parecia guerra!",desabafou um morador da região. Outra moradora relatou o medo: "Abaixada no chão nesse momento". 

Reforço no patrulhamento, diz PM 

Em  comunicado oficial, a Polícia Militar disse  que os policias militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da UPP Tabajaras estão realizando "um reforço no patrulhamento dentro da área da comunidade".

Ainda de acordo com a corporação, houve confronto com criminosos durante as ações na manhã desta terça-feira (28). Até o início da tarde, não havia registro de feridos, presos ou apreensões durante a operação.