Jornal do Brasil

Esportes

Maxi López brilha e Vasco vence a Chapecoense em São Januário pelo Brasileirão

No aniversário dos 20 anos da Libertadores, Cruzmaltino venceu por 3 a 1

Jornal do Brasil

No dia que completou 20 anos da conquista da Libertadores, a torcida do Vasco festejou mais uma vez. O time venceu a Chapecoense neste domingo (26/8), por 3 a 1, com ótima atuação do argentino Maxi López, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco e deu passe para os gols de Wagner e Thiago Galhardo.

Agora, o Cruzmaltino encara o Atlético-PR nesta quarta-feira (29/8), às 19h30, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 15ª rodada.

O jogo

A primeira boa chegada foi aos 5 minutos. Wagner recebeu de Desábato e tocou em Maxi, que deu um drible de corpo no zagueiro e bateu de primeira, mas mandou pra fora. Aos 15, o Vasco chegou novamente com Wagner, que cruzou para Maxi, mas a zaga afastou. Aos 23, o camisa 20 fez mais uma boa jogada pela esquerda e cruzou para Maxi López, que bateu, mas foi travado pela zaga.

Aos 26, Yago Pikachu tentou de longe, mas parou no goleiro. Aos 40, Wagner bateu escanteio e Maxi cabeceou bem, pro chão, mas a bola acabou passando muito perto do gol.

No segundo tempo, a primeira oportunidade veio logo aos 3 minutos. Lenon recebeu pela direita e bateu forte no gol, obrigando o goleiro da Chapecoense a fazer a defesa em dois tempos. O Vasco voltou bem melhor e o gol era questão de tempo. Aos 9 minutos, Maxi fez ótimo lançamento para Wagner, que dominou e bateu com força para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 32, Vinícius Araújo recebeu de Raul e bateu rasteiro, pela esquerda, pra fora. Um minuto depois, em jogada de bola parada, a Chapecoense empatou, com Leandro Pereira. O jogo era difícil e aos 39, Andrey puxou contra-ataque e largou para Maxi López, que puxou para a perna esquerda e bateu no cantinho de Jandrei: VASCO 2 a 1. Aos 46, Thiago Galhardo recebeu de Maxi López, arrancou e tocou com categoria na saída do goleiro: VASCO 3 a 1.

Macaque in the trees
São Paulo lidera o Brasileirão

Com site oficial do Vasco da Gama



Recomendadas para você