Jornal do Brasil

Esportes

Vasco busca três pontos contra a Chapecoense em São Januário

Acompanhe o minuto a minuto da partida

Jornal do Brasil

No dia em que comemora 20 anos da conquista da Taça Libertadores da América, o Vasco da Gama retorna aos gramados para um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, às 19 horas, o Gigante da Colina mede forças com a Chapecoense pela 21ª rodada do torneio. A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV para grande parte do Brasil, exceto Rio de Janeiro.

Diante do Verdão do Oeste, o Cruzmaltino será comandado mais uma vez pelo ídolo Valdir Bigode. O interino deve repetir a formação do empate sem gols com o Atlético em Belo Horizonte. Se a previsão se confirmar, Desábato e Wagner seguirão tendo a companhia de Andrey e Raul no setor do meio-campo. Vetado momentos antes do confronto com o Galo, Thiago Galhardo se recuperou e está relacionado.

Atualmente na 15ª colocação com 21 pontos, o Almirante não vence há cinco rodadas e vai em busca dos três pontos para se afastar da indesejável zona de rebaixamento e iniciar uma arrancada rumo aos primeiros lugares do Brasileirão.

Com site oficial do Vasco

>> Acompanhe o minuto a minuto da partida.



Recomendadas para você