Jornal do Brasil

Esportes

PSG vence com gols do trio de ataque

Jornal do Brasil

O tridente ofensivo do Paris Saint--Germain, formado por Neymar, Mbappé e Cavani, foi o que bastou para derrotar o Angers por 3 a 1, ontem, no Parque dos Príncipes. Cavani abriu o placar aos 12 minutos, e Mangani deixou tudo igual, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Um golaço de voleio de Mbappé recolocou o PSG na frente, aos seis da etapa final, e Neymar fechou a conta aos 21. Após três rodadas, o time parisiense soma nove pontos, e divide a liderança com o Dijon, outro que ainda mantém os 100% de aproveitamento.

Artilheiro do último Inglês, Salah marcou o gol que garantiu a vitória em casa do Liverpool sobre o Brighton, em assistência de Roberto Firmino. Ainda sem ser vazado depois de três jogos, o goleiro Alisson assegurou os três pontos com uma defesaça no fim da partida.

O resultado colocou o Liverpool na liderança, com nove pontos, mas a equipe pode ser alcançada por Watford, que recebe o Crystal Palace hoje, e Tottenham, que visita o Manchester United amanhã. O Manchester City ficou no empate em 1 a 1 com o Wolverhampton, fora. Os mandantes saíram na frente com gol de mão do zagueiro Boly, mas o também zagueiro Laporte empatou de cabeça.

Na Itália, Cristiano Ronaldo segue sem marcar, mas a Juventus continua 100%. Pjanic e Mandzukic definiram a vitória por 2 a 0 contra a Lazio, em Turim. De virada, o Napoli superou o Milan em casa por 3 a 2, e também foi a seis pontos.

O líder na Espanha é o Barcelona, que contou com gol do Valladolid anulado pelo VAR nos acréscimos para vencer por 1 a 0. Dembélé decidiu a partida. Pelo mesmo placar, o Atlético de Madrid superou o Rayo Vallecano em casa. O Real Madrid visita hoje o Girona, às 17h15m.



Recomendadas para você