ASSINE
search button

Modric nega ter negociado com a Inter de Milão

Jogador croata falou que os rumores são um "absurdo"

Compartilhar

O meio-campista Luka Modric, do Real Madrid, negou nesta segunda-feira (20) os rumores de que teria entrado em contato com a Inter de Milão para acertar detalhes de uma possível transferência.

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o jogador croata teria informado seu atual clube que gostaria de defender a equipe nerazzurra e atuar ao lado dos compatriotas Sime Vrsaljko, Marcelo Brozovic e Ivan Perisic.

No entanto, nesta segunda-feira, quase três dias após o fechamento da janela de transferências na Itália, Modric negou em uma publicação no Instagram os rumores sobre sua saída do Real Madrid.

"Este é o maior absurdo da história", escreveu o atleta de 32 anos.

O periódico italiano afirmou ainda que, nos últimos dias, o Real Madrid entrou com uma ação na Fifa contra a Inter, que teria negociado diretamente com Modric, sem o consentimento da equipe espanhola.

Os nerazzurri, por sua vez, negaram a acusação com uma carta enviada para a entidade, afirmando que nunca entraram em negociação com o croata.

Série A

Na Série A, a Inter de Milão estreou com derrota por 1 a 0 diante do Sassuolo, fora de casa. Na Espanha, o Real Madrid abriu a liga local com vitória por 2 a 0 sobre o Getafe.