Jornal do Brasil

Esportes

Everton Ribeiro projeta duelo contra o Vitória e fala sobre aprendizados no primeiro turno

Camisa 7 concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo contra a equipe baiana

Jornal do Brasil

O Flamengo finalizou a preparação para o duelo contra o Vitória na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Antes da última atividade visando o confronto válido pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, o meia Everton Ribeiro falou com a imprensa em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. A partida será realizada nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã.

"É o começo do segundo turno e muito importante sair vitorioso deste jogo. Agora não tem espaço para erros. Aprender com o que ficou pra trás e não voltar a fazer. Vamos buscar a liderança, que é o nosso objetivo."

"Brasileiro é longo, mas é um novo turno. Erros tem que ficar para trás. Temos que seguir em frente pela liderança", completou o camisa 7.

Everton Ribeiro também pediu atenção ao jogo diante de uma equipe que mesmo não brigando pela parte de cima da tabela irá apresentar dificuldades ao Flamengo.

"São jogos perigosos. Podem passar impressão que vai ser mais fácil. Brasileiro é sempre equilibrado. Temos que ficar atentos. Temos que fazer novamente, como no primeiro turno, uma boa pontuação. Sabemos do que somos capazes."

Com site oficial do Flamengo



Recomendadas para você