Jornal do Brasil

Cultura

Tarantino contrata filha de Uma Thurman

Jornal do Brasil

O diretor norte-americano Quentin Tarantino contratou Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, para atuar em sua nova produção, Once Upon a Time In Hollywood. Uma foi protagonista de três dos filmes de Tarantino: Pulp Fiction e as duas partes de Kill Bill, mas viu sua relação com o diretor ficar abalada em 2017 após denúncia da atriz alegando negligência por parte de Tarantino.


Em entrevista para o jornal The New York Times, Uma Thurman alegou que o diretor a obrigou a fazer uma cena perigosa envolvendo colisão de um carro que acabou a deixando com sequelas físicas.
O diretor pediu desculpas pelo ocorrido dias depois, dizendo que a situação foi errada e ele não tinha pensado nas consequências da gravação da cena.


“Disse que estaria bem. Disse que a estrada era toda reta. Disse que seria seguro. E não era. Estava errado. Não a obriguei a subir no carro. Ela entrou no carro porque confiou em mim e esse é o maior arrependimento que tenho na vida”, disse Tarantino em entrevista ao site Deadline.



Tags: TARANTINO

Recomendadas para você