ASSINE
search button

Thalia lança novo clipe de "No Me Acuerdo"

Produção é uma parceria com Natti Natasha

Compartilhar

Thalia lançou o seu mais novo single ao lado de Natti Natasha, o hit “No Me Acuerdo” que já vem com videoclipe e é a primeira faixa do seu novo álbum. 

A cantora mexica fala que a uma música é muito poderosa e passa uma mensagem importante e muito forte para mulheres fortes. "Natti Natasha e eu estamos dizendo as coisas da forma como precisam ser ditas. Do tipo “Vai ser assim, goste ou não. Não irei mudar”. E a música é muito alegre. O clipe está incrível", explica.

 

A eterna queridinha dos brasileiros, após novelas de sucesso como "Maria do Bairro", "Mari Mar" e "Maria Mercedes" ela avalia o sucesso da música latina. "Ela vem e vem e volta. Há 20 anos, vivemos uma época em que muitos latinos se lançaram e estouraram. Agora está acontecendo de novo, só que desta vez cantando em espanhol, o que é algo ainda mais poderoso". Thalia diz que está muito feliz com esse 'boom' latino pelo menos e que é necessário essa conquista. "O mundo está amando nossa cultura, nosso idioma, nossa música e nossas cores. Acho lindo". 

Tags:

m?sica | single