Jornal do Brasil

Cultura

Com 'God is a woman', Ariana Grande recria Santa Ceia só com mulheres

Jornal do Brasil

Ariana Grande subiu ao palco no Radio City Music Hall de Nova York na segunda, 20, para apresentar God is a woman (Deus é uma mulher), do álbum recém-lançado Sweetener, durante a cerimônia de apresentação do Video Music Awards (VMA), da MTV. God is a woman é a terceira faixa do novo projeto.

Em abril, a cantora lançou No tears left to cry. Em junho, ela divulgou The light is coming, parceria com a rapper Nicki Minaj. Sweetener chega ao mercado dois anos depois do lançamento do último álbum, Dangerous Woman (2016), que conquistou as paradas de sucesso com singles como Side to side e Into you.

No VMA 2018, colocando um elenco inteiramente feminino, Ariana Grande recriou a famosa cena da obra-prima masculina A Última Ceia, de Leonardo Da Vinci.

Ariana também levou ao palco as mulheres mais importantes da vida dela: a mãe e a avó, a 'Nonna' Marjorie. A canção God is a woman é a favorita da avó da estrela. E a mãe da cantora, Joan Grande, apoia a teoria da filha e acredita que Deus é uma mulher, como publicou na página oficial no Twitter.



Recomendadas para você