Messi zangado com notícias sobre a sua contusão

Agência EFE

BUENOS AIRES - O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, afirmou estar 'zangado' pelas 'barbaridades e mentiras' que, na sua opinião, foram ditas sobre a lesão que sofreu há poucos dias e da qual vinha se recuperando em seu país.

- Disseram muitas barbaridades sobre minha lesão e muitas mentiras. Infelizmente isto aconteceu porque tinha que acontecer, nada mais - declarou o atacante do Barcelona em entrevista coletiva que deu no prédio da Associação do Futebol Argentino nas proximidades de Buenos Aires.

Messi, que sofreu uma lesão na perna esquerda, afirmou que 'as pessoas falam sem saber', em alusão a comentários de que a lesão podia estar vinculada ao tratamento para crescer que o jogador realizou quando era mais jovem.

- Meus companheiros do Barcelona conversam muito comigo, vários me contaram que na minha idade passaram pela mesma coisa e eu estou muito tranqüilo, esperando me recuperar bem - declarou.

- Tudo o que foi dito - continuou Messi - e se comentou é extravagante, pois as pessoas falam sem saber e disseram coisas que não são corretas, apesar de na verdade não me preocupar nem me interessa saber com que intenções isto é afirmado - concluiu.