Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Tragédia na Serra

Imagens aéreas mostram inúmeros deslizamentos em Nova Friburgo

Jornal do Brasil

Imagens aéreas postadas do Youtube mostram inúmeros deslizamentos em montanhas de Nova Friburgo. Tragédia deixou centenas de mortos em vários municípios da Região Serrana do Rio e já é a maior da história do país. De acordo com levantamentos, estas enchentes estão entre as dez piores de todo o mundo.

Veja o vídeo:

Tags: enchente, Rio

Compartilhe:

Comentários

2 comentários
  • Romero Holanda, Rio de Janeiro

    A tecnologia atual permite avisar com antecedência a população sobre fortes chuvas. Mas a incompetência e descaso dos governantes (federal, estadual, municipal) e políticos (cariocas) preferem todos os anos, avisar aos cidadãos (depois das chuvas) onde enterrar as crianças as mulheres e os homens para justificar com as mortes o dinheiro gasto um milhão de vezes mais caro em recuperação do que na prevenção. São cúmplices! Os cidadãos que sobrevivem são órfãos do talvez... Do quem sabe... Dos recursos públicos.

  • Fábio Cardoso Chagas, Santo André - SP

    Sr Romero, concordo 100% com você. Mas não são apenas os políticos cariocas que são corruptos/incompetentes. São quase todos políticos brasileiros.
    1o. Vêm o interesse pessoal
    2o. Vêm o interesse do partido
    3o. Vêm o interesse das oligarquias que os elegeram (bancos, traficantes, posseiros de terras, sem terras, contrabandistas, chineses, bolivianos, venezuelanos, Vasco, Coríntians, Indústrias Multinacionais etc).
    4o. Vêm o interesse local.
    5o. Vêm o interesse do Brasil.

    Pobre, abandonado e desamparado povo brasileiro...
    E ainda pagamos um dos mais caros impostos do universo, descontados na fonte.
    Pelo menos os mortos, não pagarão mais impostos!!!! É nossa única vingança!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.