ASSINE
search button

Prêmio Visconde de Mauá-Cultura já tem vencedores

Compartilhar

 Associação Comercial do Rio de Janeiro, através do seu Conselho Empresarial de Cultura,criou o Prêmio Visconde de Mauá–Cultura, concedido anualmente,com o objetivo de homenagear três empresas que se destacaram na aplicação de recursos para a cultura no Rio de Janeiro e mais duas personalidades escolhidas também na área cultural. 

A escolha dos nomes dos vencedores de 2014 foi anunciada após a reunião do júri formado pelo Presidente do Conselho Empresarial de Cultura Ricardo Cravo Albin,da Vice Presidente da ACRJ Maria Luiza Nobre de Almeida e dos Conselheiros Paulo Fernando Marcondes Ferraz e Maria Eugenia Stein,que contaram com a presidência de honra do Embaixador e ex-Ministro Marcilio Marques Moreira. 

A entrega dos prêmios será realizada no dia 5 de novembro às 16h na sede do Palácio do Comércio, com a presença do presidente da ACRJ Antenor Barros Leal, que entregará os troféus para as três empresas vencedoras,que são Carvalho Hosken S/A Engenharia e Construções, Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê S/A e Icatu Holding S/A. Na categoria Pessoa Física foi escolhido o professor e Acadêmico Arnaldo Niskier e na categoria Menção Honrosa o Prefeito Eduardo Paes.