ASSINE
search button

Theatro Municipal anuncia audições

Compartilhar

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, abre vagas para papéis de solistas, em várias óperas que serão produzidas  na Temporada de 2014. Sem dúvida alguma, é  uma ótima oportunidade  para  tentar a sorte de ser escolhido e programado nas grandes produções da tradicional casa de concertos do Rio de Janeiro.

A coluna informa abaixo, a relação completa das óperas, montagens,o número de récitas  e os personagens previstos para as audições. 

CARMEN, de Georges Bizet.

Personagens: Carmen, Don José, Micaela e Escamillo.

Período de montagem: de 18 de março a 15 de abril de 2014

Nove récitas previstas 

 

SALOMÉ, de Richard Strauss.

Personagens: Salomé e Herodes.

Período de montagem: de 2 a 26 de junho de 2014

Cinco récitas previstas 

 

WOZZECK, de Alban Berg.

Personagens: Marie, Wozzeck e Capitão

Período de montagem: de 4 a 31 de agosto de 2014

Quatro récitas previstas 

 

A FLAUTA MÁGICA, de Wolfgang Amadeus Mozart.

Personagens: Tamino, Pamina, Papageno, Sarastro e Rainha da Noite.

Período de montagem: de 3 de novembro a 7 de dezembro de 2014

Oito récitas previstas. 

Serão realizadas duas audições, agora em 2013, sob a responsabilidade artística do Maestro Isaac Karabtchevsky e do Maestro Silvio Viegas,uma no Brasil e a outra na Itália. 

A audição no Brasil será no Rio de Janeiro, dias 19, 21 e 23 de setembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Praça Floriano,s/n. As inscrições serão aceitas até dia 5 de setembro, e para maiores informações segue o email [email protected] 

Já para quem estiver na Itália,em Riva del Garda,as audições serão de 6 a 10 de agosto,no Auditório do Conservatório F.A.Bonporti no Largo Marconi,com inscrições até o dia 25 de julho,e para maiores informações, acessar o e-mail: [email protected]. 

É importante saber e não esquecer que as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail constando o Nome Completo, Número do Documento de Identidade,Tipo de Voz e Papel para o qual audicionará.

Boa sorte a todos é o que a colunista deseja.