ASSINE
search button

Leo Gandelman inaugura nova série musical

Compartilhar

Foi inaugurada, ontem, a Série Instrumental Nova Vida, com concertos mensais, tendo como palco a belíssima Igreja Cristã Nova Vida, em Botafogo. Com o templo lotado, o concerto começou com a apresentação de  Novos Talentos, com a execução de  obra de Piazzola. Lindo mesmo. E o espaço é necessário para os músicos que começam suas carreiras e têm a oportunidade de dividir o mesmo palco com grandes nomes. 

Neste caso, o talentosíssimo Leo Gandelman foi a grande e esperada atração da noite, precedido pela competente Banda da Igreja, formada por quatro integrantes que improvisaram muitíssimo bem, dando um toque bem agradável ao evento. 

Antes teve um bate-papo com o produtor e apresentador da série, o músico Teo Junior, que contou que embarcará amanhã para Portugal para concertos. Gandelman tem uma base muito sólida, filho de mãe pianista que é, tocou lindamente páginas de Egberto Gismonti, Eduardo Farias e as suas também, e aproveitou para dar vários conselhos, deixando a plateia em um pianíssimo profundo quando o artista disse que “na música não existe antivírus, na música você tem que se render, tem que ter um trabalho devocional. A vida é solitária”. 

A mais pura verdade para quem quer ter sucesso.

Fica o convite para o próximo concerto, agendado para o dia 7 de maio, às 19h, na Igreja Cristo Nova Vida, Rua General Polidoro, 165, em Botafogo.

Um local muito agradável, com uma energia muito aconchegante, onde é possível meditar e sair em paz. Que bom que Botafogo tem um ótimo e novo local para concertos.

O Bravo da coluna !