ASSINE
search button

Maroon 5 começa dançante e anima com sucessos no Rock in Rio

Compartilhar

Abrindo com um ritmo dançante, a banda americana Maroon 5 deu início à penúltima apresentação da noite deste sábado (1) no Rock in Rio. A plateia só reagiu efetivamente na balada Sunday Morning e com os sucessos Misery e Makes Me Wonder.

>> Leia a crítica do show

Maroon 5 foi escolhida de última hora para tapar o buraco deixado pelo rapper Jay-Z, que desistiu de ir ao Rock in Rio. A banda americana abriu o show por volta das 23h20 com a música Moves Like Jagger, uma referência ao vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger.

A música original conta com a participação da cantora Cristina Aguilera. Para compensar a voz fraca, o vocalista Adam Levine se moveu bastante no palco, largando falsetes no fim das frases. O show da banda deu continuidade a uma espécie de clima "luau" instalado após os mexicanos do Maná.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começou na quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente foi convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

Neste sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.