ASSINE
search button

Fãs de Red Hot Chili Peppers se casam em plena Cidade do Rock

Compartilhar

A Rock Street do Rock in Rio foi o cenário do casamento dos fãs de Red Hot Chili Peppers Gabriel Gemelli, 28 anos, e Raquel Lettres, 31 anos, neste sábado (24). Com um vestido branco e uma faixa preta (detalhe incluído por ela para evitar ficar "muito certinha") , Raquel jogou um buquê para as dezenas de pessoas que assistiam ao inusitado enlace de roqueiros.

"As bandas que a gente mais curte é Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers. O primeiro show que vimos juntos foi o Pearl Jam em 2005. Agora, que estamos completando cinco anos juntos, o show do Chili Peppers é como se fechasse um ciclo. Começamos a namorar com Pearl Jam e agora estamos casando no show do Chili Peppers" conta a noiva, que conheceu Gabriel em uma viagem para Gramado, quando os dois foram assistir ao show de Tonho Crocco, vocalista da banda gaúcha Ultramen.

Raquel diz ter agendado data em uma igreja de Porto Alegre para casar neste fim de semana, porque o casal pretendia passar a lua de mel no show do Red Hot Chili Peppers. "Agendei igreja, paguei buffet, tudo. A gente tinha visto na internet que o show seria em 1º de outubro, mas o show passou para o dia 24. Desmarquei o casamento na igreja e mandei um e-mail para o Rock in Rio sugerindo para que eles mudassem a data do show", diz a noiva, que conseguiu remarcar o casamento na igreja em Porto Alegre para a próxima semana.

O casamento foi celebrado por uma juíza de paz, que contou de forma informal a história do casal e lembrou da paixão dos dois pela banda californiana. Segundo Gabriel, o casamento no Rock in Rio foi uma ideia da organização do festival, em resposta ao e-mail de Raquel. "É engraçado, às vezes a gente liga para o 'fale conosco' das empresas e nunca dá em nada. Dessa vez, eles me deram a solução. Agora só o que eu quero é tomar uma cerveja e curtir o show do Red Hot", afirma Gabriel.