ASSINE
search button

Morre adolescente de 14 anos baleado em tiroteio na Maré

Compartilhar

O adolescente Marcos Vinicius da Silva, de 14 anos, baleado na manhã desta quarta-feira (20) durante operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, não resistiu aos ferimentos e morreu.

>> Rio: adolescente é baleado durante operação conjunta na Maré

Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital Getúlio Vargas e passou por uma cirurgia de retirada do baço.

A operação da Polícia Civil conta com o apoio de militares do Exército. De acordo com o Comando Militar do Leste, o“Exército apoia a operação da Polícia Civil com dois veículos blindados, fazendo o transporte em segurança dos agentes até os pontos assinalados por eles, como parte da operação”.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, durante a manhã, a comunidade ficou sob um intenso tiroteio e há outros baleados.

Pavão-Pavãozinho

No Pavão-Pavãozinho, uma operação da Polícia Militar também resultou em intenso tiroteio na manhã de hoje. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto. Duas pessoas foram presas. A operação ainda está em andamento.