ASSINE
search button

Garis em festa por sua data

Compartilhar

Esta quarta-feira é o dia de um dos profissionais mais queridos dos cariocas: os garis. Para festejar a data destes personagens que oscilam entre o anonimato e a fama, como é o caso de Renato Sorriso, com o balé que desempenha na limpeza do Sambódromo, o Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseio e Conservação do Rio de Janeiro (Siemaco-Rio) fechou várias parcerias. 

A empresa Trem do Corcovado disponibilizou 30 ingressos para os garis conhecerem a atração máxima da cidade: o Cristo Redentor e haverá sorteio de ingressos para eles chegarem aos pés da estátua. Nessa próxima sexta-feira, todos os garis poderão conhecer gratuitamente o Zoológico do Rio de Janeiro, e, para isso, basta apresentarem seus crachás ou contracheques. os garis terão ainda cortesia para conhecer o Museu do Amanhã, no Centro, e o AquaRio disponibilizou 20 entradas gratuitas para sorteios entre os profissionais da categoria. No Espaço Cultural da Marinha a entrada será franca para todos os garis entre 16 de maio e 16 de junho. 

Já os familiares pagarão a metade do ingresso: R$ 5. E os garis com seus familiares que visitarem a Ilha Fiscal neste período desfrutarão de desconto de 50% no valor do ingresso.