Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Rio

Polícia Militar prende sete pessoas em comunidade de São Gonçalo

Jornal do Brasil

Policiais militares prenderam sete pessoas durante uma operação na manhã desta terça-feira (6), na comunidade do Feijão, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A corporação informou que foram encontrados com eles uma pistola 9 milímetros, drogas e radiotransmissores.

Na capital, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na zona oeste, realizam nesta manhã uma nova operação na comunidade.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a operação visa a checar informações do Setor de Inteligência e coibir ações de criminosos na região.

Até as 9h, não havia registro de confronto, prisões e apreensões, de acordo com a Polícia Militar.

A Vila Kennedy recebeu duas operações recentes com a participação de militares das Forças Armadas. Os militares retiraram barricadas montadas por criminosos em ruas das comunidades, mas elas foram reconstruídas após as operações. Nessa segunda-feira (5) foi a vez de o Batalhão de Choque fazer uma operação na favela.

Idoso baleado

No domingo (4), criminosos atacaram a base da UPP da Vila Kennedy, e dois moradores foram atingidos por balas perdidas durante o confronto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Valdir Vieira da Silva, de 66 anos, foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, uma mulher de cerca de 40 anos que não teve a identidade revelada, foi atingida na perna e já recebeu alta.

Agência Brasil


Tags: idoso, pm, polícia militar, prisões, são gonçalo

Compartilhe: