ASSINE
search button

Mesquita realiza futebol solidário com artistas no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Compartilhar

A Prefeitura de Mesquita vai comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, neste domingo (10), com uma partida de futebol solidária e cheia de convidados especiais. Felipe Simas, André Gonçalves, Heitor Martinez, Gabriel Gracindo, Serginho Hondjakoff, Igor Cotrim, João Victor Oliveira, Bernardo Mesquita, Miguel Nader e Agles Steib estão entre os nomes confirmados no jogo, que acontecerá às 13h, no Tênis Clube de Mesquita, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 260, no Centro da cidade. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

A partida está sendo organizada pela Coordenadoria Municipal de Diversidade Sexual, que é ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). Cristina Quaresma, secretária de Assistência Social de Mesquita, espera que a população também abrace a campanha. 

“Vamos fechar o calendário de Mesquita com essa grande confraternização, com pessoas que são conhecidas e estão engajadas na causa dos Direitos Humanos. O que mais desejamos agora é que os mesquitenses compareçam em peso ao nosso futebol solidário”, diz Cristina, informando que os alimentos arrecadados no jogo serão doados para as crianças da CAC, a Casa de Acolhimento e Cidadania, no Banco de Areia.