ASSINE
search button

Instituto Novo Brasil promove 'Natal Super Fantástico'

Evento é voltado a crianças com câncer, AIDS e vítimas de violência doméstica

Compartilhar

O Instituto Novo Brasil está em busca de doações e parcerias solidárias para ajudar na realização da segunda edição do Natal Super Fantástico. A iniciativa visa fornecer um dia de muitos sorrisos e diversão para crianças que enfrentam diariamente as dificuldades de conviver com o câncer, a AIDS e a violência doméstica. O evento será fechado e acontecerá no dia 21 de dezembro deste ano, em um sítio localizado em Vargem Grande – Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Alguns famosos, como Juliana Paes, Viviane Araújo, Kika Kalache, Alejandro Claveaux, Juliana Knust, Raphael Vianna e outros artistas do cenário da música e da televisão brasileira, já emprestaram suas vozes para a campanha de divulgação do evento, que circulará nas redes sociais. Para contribuir com essa campanha, basta entrar no site do evento (www.natalsuperfantastico.com.br) e doar a quantia desejada.

Contando com a primeira edição, a ação terá ajudado mais de 300 crianças pertencentes a diferentes instituições, são elas: a Casa Maria de Magdala, em Niterói; Associação Vida Plena, em Mesquita; Centro comunitário São Francisco de Assis, em Duque de Caxias e Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Estácio