Jornal do Brasil

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Rio

Tiroteio no estacionamento do Rio Sul deixa um morto

Polícia entrou em confronto com bandidos que haviam cometido um assalto

Jornal do Brasil

Um bandido foi morto e outro foi preso nesta terça-feira (19), dentro do estacionamento do shopping Rio Sul, em Botafogo, após terem assaltado uma loja de departamentos na Rua da Passagem. Segundo a polícia, os criminosos fugiam em uma motocicleta em direção ao shopping. Eles trocaram tiros com a PM na rampa de acesso do estacionamento.

A administração do shopping afirmou, em nota, que foi informada do assalto, e que um dos bandidos foi morto dentro do túnel, interditante a circulação de veículos e pedestres. Ainda de acordo com a administração do centro comercial, o funcionamento permanece normal.

Tiroteio no estacionamento do Rio Sul deixa um morto
Tiroteio no estacionamento do Rio Sul deixa um morto

"O RIOSUL Shopping Center informa que na tarde desta terça-feira (19/09/2017) houve a comunicação de uma ocorrência de assalto a uma loja na Rua da Passagem, em Botafogo. Na fuga, um dos banidos foi baleado por policiais, vindo a morrer dentro do Túnel, desta forma, interditando a circulação de veículos e pedestres no local. Não houve qualquer interferência na rotina do empreendimento, que manteve inalteradas suas atividades habituais. O RIOSUL Shopping Center lamenta o ocorrido", diz a nota.

A ocorrência foi encaminhada à 10ª DP (Botafogo). 

Tags: assalto, morte, passagem, rio, shopping, sul

Compartilhe: