ASSINE
search button

Búzios contratará policiais em seus dias de folga, para reforçar a segurança

Compartilhar

A crise que agrava a segurança pública do Estado, permitindo a ação de delinquentes em várias cidades sem que o estado cumpra com seu dever constitucional que é a proteção ao cidadão, fez com o prefeito de Búzios, André Granado, tomasse posição imediata, dando tranquilidade aos moradores daquele município, maior centro turístico de estrangeiros do país.

A Prefeitura de Búzios assinou contrato do programa estadual de interação na segurança (Proeis), o que possibilitará a contratação de policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas que foram previamente programadas.

A Prefeitura destaca que, desta forma, será possível ter policiais em locais em que atualmente não há, pela redução do efetivo.

A Prefeitura destacou ainda as participações do comandante Diogo, do secretário de Segurança, Geraldo Borges, e afirmou que o documento será encaminhado para o Comandante Geral da Polícia Militar, Walney Dias, para a assinatura.

Saúde

No próximo sábado (2), a Prefeitura de Búzios vai inaugurar a Unidade de Saúde da Família Lilson M. de Souza, em Cem Braças