Jornal do Brasil

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Rio

Polícia prende suspeitos de matar agente da UPP do Engenho Novo

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH Capital), prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (12), Hélio Rafael Alves de Souza, 29 anos, Jamerson Gonçalves de Andrade, 30 anos, e Lizien Francisco da Silva Alves, 32 anos, pelo homicídio do policial militar Samir Da Silva Oliveira da UPP do São João.

De acordo com o delegado Pablo Ernesto, após atuação dos agentes da especializada no local do homicídio de Samir ocorrido, no início da noite de ontem (11), na Rua 24 de Maio no Méier/Lins, os três criminosos foram localizados e capturados ainda na noite de ontem, no Lins/Méier,​ por policiais militares do 3º BPM/UPP do Lins e do Méier Presente que os conduziram para a sede da delegacia.

O delegado, com base no trabalho investigativo realizado pelos agentes da DH no local do crime e com base nos depoimentos de testemunhas identificadas, autuou em flagrante os três autores pelos crimes de homicídio e receptação de veículo roubado.

Hélio Rafael, também foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (pistola Glock calibre .40 com numeração suprimida).

Tags: homicídio, morte, policial, prisão, rio de janeiro, segurança pública, upp, violência

Compartilhe: