Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Rio

Jacarepaguá ganha novo posto do Sistema Nacional de Empregos

Projeto prevê a substituição de algumas unidades antigas

Jornal do Brasil

A Secretaria de Trabalho e Renda inaugurou, na sexta-feira (11/8), mais uma unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ). A abertura da unidade faz parte do processo de renovação e adequação dos serviços, que já chegou a seis empreendimentos comerciais da capital e Região Metropolitana. 

A expectativa é de que o Sine Center Shopping Rio atenda a cerca de 400 pessoas por dia e ofereça acesso ao Seguro-Desemprego (SD) e Intermediação de Mão de Obra (IMO).O novo posto vai funcionar no Piso G2 do Center Shopping Rio, na Avenida Geremário Dantas, 404, Loja 507 B, no Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste. 

O projeto de transferência de postos para a área de shoppings prevê a substituição de algumas unidades antigas, que passam a funcionar em locais onde o trabalhador terá acesso mais fácil, além de melhor condição de atendimento e de segurança. 

A medida possibilitou economia de cerca de R$ 50 mil/ano, por agência, uma vez que os contratos de uso dos espaços são sem ônus para o Governo do Estado. 

Tags: advogada, bacharel, estado, governo, kelly, política, prefeitura, rio

Compartilhe: