ASSINE
search button

Acusado de matar amigo se entrega à polícia

Compartilhar

Policiais da 108ª DP (Três Rios) prenderam Clovis Evangelista Ribeiro, 35 anos, acusado de ter matado seu amigo, Paulo Cesar Esteves, crime ocorrido no último domingo (16/07), na residência da vítima, no bairro da Reta, em Comendador Levy Gasparian.  O criminoso se apresentou, nesta sexta-feira,  à unidade policial acompanhado de seu advogado.

Em depoimento, Clovis contou que, na ocasião do crime, fez uso de cachaça e drogas ilícitas com Paulo Cesar, conhecido como Cesinha, na residência da vítima. Segundo o seu relato, em certo momento, a vítima tirou as próprias roupas e tentou lhe agarrar, para abusar sexualmente do acusado, o que resultou em uma luta corporal.  

Clovis alegou que conseguiu dar uma “gravata” em Paulo Cesar, e utilizou uma camisa rasgada para amarrar os braços da vítima. Em suas alegações, ele revelou  ter tomado tal atitude apenas para que a vítima não lhe perseguisse. Em seguida, ele teria deixado o local com destino à sua residência, sem comunicar o fato às autoridades competentes.