ASSINE
search button

Mesquita faz campanha para arrecadar brinquedos e instrumentos musicais

Objetos serão usados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) de Mesquita se prepara para inaugurar dois novos espaços de diversão, lazer e cultura para os jovens mesquitenses. Tratam-se da Brinquedoteca e da Musicoteca, para as quais o governo já está recolhendo doações dos munícipes e instituições interessadas em contribuir. 

Quem puder doar brinquedos e instrumentos musicais pode se dirigir à própria sede da SEMCELT, na Estrada Feliciano Sodré 2931, no Centro, ou ao Centro Cultural Mister Watkins, na Rua Armando Sales Teixeira 57, também no Centro, de segunda a sexta-feira, sempre das 10h às 18h.

A Brinquedoteca será direcionada a crianças a partir de 7 anos. O garantirá convivência, diversão e aprendizagem para os participantes através de atividades lúdicas e que estimulam o raciocínio, com um monitor sempre presente. Cada criança poderá usar o locar por 1 hora, todos os dias. E se quiser levar o brinquedo para casa, a Brinquedoteca emprestará. Já para a Musicoteca, a prioridade é conseguir instrumentos de corda, sopro ou percussão, que serão usados nas oficinas musicais e gratuitas.