ASSINE
search button

Troca de tiros leva pânico a clientes em tentativa de assalto no Barra Shopping

Compartilhar

Uma loja do Barra Shopping foi assaltada na manhã desta quinta-feira (25). Os bandidos teriam invadido a loja Caneta Continental, que vende relógios da marca Rolex, no primeiro piso do shopping. Os bandidos levaram quatro relógios que estavam na área de conserto da loja.

Durante a fuga, criminosos e seguranças trocaram tiros no estacionamento do shopping, e o carro de um cliente que estava no local foi atingido e ficou com o vidro quebrado. Um outro veículo, da empresa que cuida da vigilância do shopping, também foi atingido. De acordo com testemunhas, as pessoas se protegiam dos tiros se jogando para debaixo dos veículos.

Segundo o gerente da loja, os criminosos chegaram avisando que queriam roubar a parte da loja destinada aos relógios da marca Rolex. Ao se abaixar atrás do galpão para pegar a chave, acionou o botão de emergência, que tem como função avisar a segurança de que está havendo um assalto.

O Barra Shopping confirmou o assalto em uma das lojas. De acordo com nota enviada pelo shopping ao JB, não houve feridos. A administração também informou que está colaborando com a resolução do caso, que está sob investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca) da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 18º BPM (Jacarepaguá). Segundo os policiais, os criminosos seriam da comunidade Cidade de Deus.

Na noite do dia 13 de abril, uma mulher sofreu uma tentativa de estupro no estacionamento. Em seguida, o criminoso, que portava uma arma falsa, tentou roubar um carro para fugir. O suspeito foi capturado por um policial à paisana que passava pelo local. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

>> Mulher sofre tentativa de estupro no estacionamento do BarraShopping