ASSINE
search button

Novidades de Paris na primeira edição do Giro Moda em Niterói

Encontrotraz informações sobre tendências de comportamento, consumo e Inverno 2018

Compartilhar

A primeira edição do Giro Moda em 2017 acontece amanhã, 28, às 9h30. O evento é realizado pelo Sistema Firjan e reúne empresários e profissionais do setor para apresentar uma análise sobre a Première Vision, em Paris - a maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes -, que marca o início de lançamentos mundiais de moda. O encontro será na Representação Regional Firjan/CIRJ Leste Fluminense, em Niterói. A ação conta com parceria do Sindicato da Indústria de Alfaiataria e de Confecção de Roupas de Homem de Niterói(Sindiconf).

Os participantes receberão informações sobre direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um resumo das tendências de moda do inverno 2018, visto nas principais semanas de moda do mundo.

Nesta edição também será apresentada uma pesquisa de uma das feiras mais importantes de produto acabado, a Pure London, que marca uma série de ações que acontecem na cidade relacionadas ao setor que envolvem empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda.

A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa do Sistema FIRJAN, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 ou pelo site www.firjan.com.br/eventos.  O encontro acontece na Rua Visconde de Uruguai, 535, 11º andar, no Centro.