ASSINE
search button

Supervia oferecerá trens extras após jogos do Botafogo e do Fluminense

Compartilhar

O trem é a melhor opção de transporte para os torcedores que forem assistir aos jogos Botafogo x Bangu (16h) e Fluminense x Macaé (19h), válidos pela quarta rodada da Taça Rio, neste domingo (26/03). E na volta para casa, haverá trens extras para o público, totalizando 4.800 lugares adicionais.

Após o jogo entre Botafogo e Bangu, no estádio Moça Bonita, a SuperVia disponibilizará um trem extra partindo da estação Guilherme da Silveira (ramal Santa Cruz) com destino à Central do Brasil.

Mais tarde, logo depois do confronto entre Fluminense e Macaé, no estádio Giulite Coutinho, a SuperVia oferecerá um trem extra da estação Edson Passos (ramal Japeri) para a Central do Brasil. Todos as viagens serão realizadas em trens com ar-condicionado e atenderão também as estações do ramal Deodoro.

Para a ida aos estádios, os torcedores poderão contar com os trens da grade regular. A SuperVia recomenda consultar os horários, disponíveis na seção "Planeje Sua Viagem" no site www.supervia.com.br, no aplicativo, no quadro de avisos das estações ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494.