ASSINE
search button

Firjan Baixada Fluminense promove workshop para possíveis fornecedores da Federação

Inscrições podem ser feitas na hora para evento gratuito nesta terça-feira, 21, em Nova Iguaçu

Compartilhar

Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu, promove o workshop 'Venha se tornar fornecedor do Sistema Firjan'.

No encontro, que acontece nesta terça-feira, dia 21, às 9h30, na sede da Federação no município, serão apresentados os procedimentos para que as empresas possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

As principais demandas do Sistema Firjan são: aços e metais, alimentos e bebidas, EPI, equipamentos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, ferramentas manuais e de corte, impressão e reprodução gráfica, instrumentos de medição, material de escritório e papelaria, material elétrico, madeira e afins, máquinas e equipamentos, material de construção, móveis, obras e serviços de engenharia, produtos médicos e farmacêuticos, produtos químicos, serviços especializados e médicos, suprimentos de informática, veículos automotores, vestuário e uniformes.

Serviço: Workshop 'Venha se tornar fornecedor do Sistema Firjan'

Data: 21 de fevereiro, terça-feira, das 10h as 12h

Local: Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área I – Rua Gerson Chernicharo (Senai) nº 1.319 - Bairro da Luz, Nova Iguaçu

Evento gratuito

Inscrições e informações: 0800 0231 231 OU 4002-0231