ASSINE
search button

Governo do Rio anuncia mais de mil vagas de emprego no estado

Salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios

Compartilhar

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.088 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, são 414 chances, com 90 vagas para Vendedor, 70 para Operador de Caixa, 70 para Repositor de Mercadorias e 40 para Armazenista.A capital tem 574 chances, com destaque para 152 para Vendedor, 120 vagas para Motorista de Ônibus, 50 para Auxiliar de Depósito e 55 para Operador de Telemarketing. Na Região Metropolitana, são quatro vagas para Fiscal de Loja, três para Açougueiro e uma para Repositor de Mercadorias.

a Região Serrana, são 65 vagas com 22 para Vendedor em Domicílio, 18 para Agente de Vendas de Serviços, 16 para Supervisor de Vendas, três para Cozinheiro Geral, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 26 chances. Entre elas, estão cinco para Fiscal de Transporte Coletivo, três para Cozinheiro Geral, três para Atendente de Lojas e Mercado, três para Motociclista no Transporte de Documentos, entre outras. No Noroeste Fluminense existe uma vaga para Vendedor Pracista.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

 O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.