ASSINE
search button

Filho da cantora Tati Quebra Barraco morre em operação da polícia no Rio

Compartilhar

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco, foi morto na madrugada deste domingo (11) durante uma operação policial contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a cantora desabafou. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM tirou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar."

Yuri já havia sido preso em flagrante em 2013, depois de roubar um boné de um jovem de 22 anos na Estrada dos Bandeirantes, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Na época, Yuri foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas foi liberado posteriormente pelos advogados de Tati Quebra Barraco.

Segundo parentes, Yuri foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. Outro jovem que estava com ele também foi baleado e morreu.

Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas. De acordo com eles, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas.

Segundo os PMs, os baleados foram Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Com eles foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado.

A cantora é mãe de outras duas filhas, a primogênita Carol Lourenço, 22, e a caçula Mila Cristine, 12.