ASSINE
search button

Prêmio Cariocas do Ano revelará personalidades do Rio em 2016

Premiação, com curadoria da Veja Rio, acontece no Copacabana Palace 

Compartilhar

As personalidades cariocas que mais se destacaram ao longo de 2016 serão conhecidas nesta terça-feira (6), durante a cerimônia do prêmio Cariocas do Ano, no Copacabana Palace. 

Os vencedores foram escolhidos com a curadoria da redação de Veja Rio, que fez uma avaliação a partir da própria produção editorial da revista - matérias de capa e entrevistas -, e estão divididos em 12 categorias: Esporte, Cantor(a), Atriz, Ator, Televisão, Teatro, Filantropia, Ciência, Medicina, Negócios, Humor e uma especial de Música, que fará uma homenagem aos 100 anos do samba. A noite será conduzida pela jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski.

A premiação chega, neste ano, à sua 10ª edição e, para o diretor de Redação de Veja Rio, Daniel Hessel, já se consolidou como um dos eventos mais relevantes e aguardados da cidade. “Ao juntar, em uma mesma celebração, anônimos e famosos que contribuíram para a imagem da cidade e para melhorias nas vidas dos cariocas, tudo embalado por boas histórias e por uma edição especial caprichada da revista, oferecemos uma oportunidade única para homenagear quem fez diferença no ano”, afirma Hessel.

Entre os vencedores estão a atriz Débora Bloch, na categoria Teatro, reconhecida pela sua atuação na peça Os Realistas; e Diego Hypolito, em Esporte, que viveu uma história de superação e conseguiu medalha de prata na Olimpíada do Rio.