ASSINE
search button

Procon Carioca prepara campanha de orientações para fim de ano

Compartilhar

O Procon Carioca lança nesta quinta-feira (01/12) uma campanha que irá, ao longo de todo o mês de dezembro, divulgar informações sobre os direitos do consumidor. O órgão municipal de defesa do consumidor pretende esclarecer a população sobre questões comuns que surgem em datas comemorativas. A ideia é que, quanto mais informados estiverem os consumidores, mais tranquilas e seguras serão as compras de presentes, itens da ceia e outros produtos.

As dicas serão publicadas diariamente no site e nas redes sociais do Procon Carioca. Basta acompanhar as postagens ou seguir os perfis do órgão para ficar por dentro do assunto e evitar armadilhas comuns quando o volume de compras é maior. Após o Natal, as dicas serão voltadas para temas como trocas de produtos, devoluções e desistências.

Consumidores que tiverem dúvidas específicas podem fazer contato pelas redes sociais. Os esclarecimentos serão também publicados, com o objetivo de ajudar ao público.

Os meios de comunicação do órgão são: Central de Atendimento 1746 (por telefone ou pelo site www.1746.rio.gov. br); site do Procon Carioca ou pelas redes sociais (facebook.com/proconcarioca e twitter.com/proconcarioca).