ASSINE
search button

Operação Centro Presente prende dois assaltantes em flagrante

Compartilhar

Agentes da Operação Centro Presente prenderam em flagrante, na manhã de quinta-feira (27), Willian da Silva Celestino, 26 anos. Uma equipe, durante patrulhamento no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira, na Central, encontrou uma jovem que havia sofrido uma tentativa de assalto, dizendo ter sido ameaçada pelo criminoso para entregar seus pertences. 

Os policiais realizaram um cerco, se comunicando com outras equipes por rádio, e conseguiram capturar o suspeito. Uma carteira com documento e um aparelho celular foram recuperados. Willian foi conduzido á 5ª DP e autuado por tentativa de roubo. Ele possui duas anotações criminais por roubo e uma por furto. 

Na tarde de ontem (27/10), policiais militares da Operação prenderam Luiz Cláudio Nascimento dos Santos por furto. Ele foi capturado após furtar um celular pela janela de um carro parado no sinal, na Praça da República, enquanto o motorista fazia uma ligação. Luiz Cláudio tentou fugir e arremessar o aparelho ao perceber a aproximação policial, mas foi alcançado pelos agentes. 

O preso, que possui cinco passagens pela polícia por roubo e duas por furto, foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá).