ASSINE
search button

Governo do Rio divulga mais de 1,2 mil vagas de emprego

Compartilhar

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.215 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Existem 282 vagas para deficientes, entre elas, 73 para Repositor de Mercadorias, 70 para Operador de Caixa, 40 para Atendente de Lanchonete, 24 para Faxineiro, entre outras. 

A Capital tem 826 chances, com destaque para 138 vagas para Operador de Telemarketing, 110 vagas para Repositor, 105 vagas para Vendedor, entre outras. Na Região Metropolitana são 24 vagas sendo cinco para Operador de Caixa, cinco para Costureiro, três para Almoxarife, entre outras.

Para a Região Serrana são 64 vagas, sendo 22 para Vendedor, 16 para Armazenista, oito para Costureiro, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 14 chances sendo duas para Atendente de lojas, uma para Garçom, uma para Cozinheiro, uma para Faxineiro, entre outras. A Baixada Litorânea possui cinco vagas para Porteiro.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (https://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.