ASSINE
search button

Vítima de estupro coletivo recebe ameaças após denunciar crime

Compartilhar

A vendedora de roupas de 34 anos, que morava na comunidade Miriambi, no bairro da Lagoinha, em São Gonçalo, que foi vítima de consecutivos estupros coletivos por traficantes nos últimos quatro anos recebeu ameaças após denunciar os crimes. Ela é mãe de duas meninas e está sob os cuidados da Secretaria Estadual de Direitos Humanos. A comissão de segurança da Assembleia Legislativa acompanha as investigações.

Teriam sido quatro episódios de violência nos últimos quatro anos, o último na madrugada de segunda-feira (17). A vítima informou que foi agredida e violentada por cerca de dez homens. Policiais militares que faziam uma operação de combate ao tráfico surpreenderam o grupo.

O caso foi levado para a delegacia de Alcântara, onde a vítima se sentiu constrangida ao fazer o registro de ocorrência. A Chefia de Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar se houve infração disciplinar dos agentes e determinou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher assumisse as investigações do estupro.