ASSINE
search button

Traficante Fat Family é morto em operação no Salgueiro

Compartilhar

A Polícia Civil matou, nesta segunda-feira (26), o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, durante operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Mais dois suspeitos foram mortos na ação, que apreendeu ainda três fuzis.

Fat Family seria um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio. Ele vinha sendo procurado pela polícia desde que foi resgatado por bandidos de dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, no dia 19 de junho. Na época, homens armados invadiram o hospital e trocaram tiros com policiais.

O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que estava na unidade, acabou atingido por uma bala perdida e morreu no local. Um policial e um técnico de enfermagem também ficaram feridos.

Fat Family era um dos principais procurados pela polícia no Rio e o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 3 mil por informações que levassem à sua prisão.

Desde a data do resgate no hospital diversas operações foram feitas em comunidades do Rio de Janeiro. Ainda em junho, pelo menos nove pessoas morreram durante ações na comunidade Nova Holanda, do complexo de favelas da Maré, e na comunidade do Rola, em Santa Cruz.