ASSINE
search button

Polícia Civil prende PM que matou homem após discussão

Crime ocorreu em São João de Meriti

Compartilhar

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sob a coordenação do Delegado de Polícia Andre Barbosa, prenderam na manhã desta segunda-feira (29), o policial militar Ederson Teixeira de Oliveira que era lotado no 23º BPM.

De acordo com as investigações realizadas pela unidade, o agente é apontado como autor do homicídio de Leonardo Ramon da Silva de Oliveira, ocorrido no dia 20 de agosto deste ano, no Centro de São João de Meriti. O crime teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima, em razão de Ederson ter estacionado o carro bloqueando a garagem da vítima. O policial militar efetuou diversos tiros contra Leonardo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Com base nas provas reunidas, o Delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão do autor, medida que foi deferida pela Justiça. Os policiais civis também apreenderam um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma usada no crime, já encaminhada para perícia de confronto balístico.