ASSINE
search button

Compra Rio promoverá rodada de negócios no centro-sul 

Encontro em Três Rios será o décimo do programa neste ano

Compartilhar

O programa Compra Rio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, promoverá nesta terça-feira (30), em parceria com a Firjan, uma rodada de negócios no Centro-Sul Fluminense. O evento terá como empresa âncora a GE Celma –responsável pela manutenção de turbinas de aviões do mundo todo, com unidade em instalação em Três Rios, para testes de motores. A rodada acontecerá na Representação Regional da Firjan de Três Rios (Rua Isaltino Silveira 90, Centro), a partir das 13h.

A subsecretária de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, destaca que o encontro é uma oportunidade especial, por ser uma expansão dos encontros do Compra Rio além da Região Metropolitana. 

- O município de Três Rios tem atraído inúmeras empresas, o que o torna ainda mais importante para realizarmos essa rodada. Considero mais uma conquista da equipe do Compra Rio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - disse a subsecretária. 

Na lista de demandas estão serviços, como, por exemplo, manutenção predial e dedetização, e produtos, entre os quais estão divisórias, uniformes e material de papelaria. 

O cadastramento das empresas fornecedoras interessadas em participar do encontro pode ser feito por meio do site https://www.comprario.com.br/tela-login.aspx?idRodada=31. A inscrição é gratuita.