ASSINE
search button

Jantar reúne autoridades, políticos e classe médica no Rio de Janeiro

Compartilhar

Um jantar reuniu, na noite de quinta-feira (28), autoridades, políticos e os mais importantes nomes da classe médica do país. O evento, que contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros, aconteceu após o simpósio promovido pela Academia Nacional de Medicina que teve como tema a Judicialização da Medicina.

Participaram do simpósio o presidente da Academia, Francisco Sampaio, o ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão e o Benemérito Pedro Grossi, entre outras autoridades.

Entre os palestrantes estavam o vice-presidente da ABIFINA, Reinaldo Guimarães; a diretora do Departamento de Atenção Especializada e Temática da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Dra. Maria Inez Gadelha; o presidente-executivo da Interfarma, Antônio Britto; o professor titular de Radiologia da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Giovanni Guido Cerri; o Acadêmico José J. Camargo, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha; e o secretário estadual de Saúde de São Paulo, Dr. David Uip.