ASSINE
search button

Evento ensina como escolher o vinho mais adequado para cada tipo de paladar

Compartilhar

A sommelière e consultora de bebidas da rede de supermercados SuperPrix, Deise Novakoski, apresenta nesta sexta-feira (29), uma das palestras mais instigantes do Festival de Inverno Superprix, a Degustação às Cegas. Nela, os participantes descobrirão como reconhecer um bom vinho e qual tipo que melhor combina com o seu paladar.

O Festival de Inverno Superprix tem oferecido a cada sexta-feira de julho, palestras gratuitas falando sobre a combinação do vinho com variados tipos de acompanhamento. Nas quatro primeiras aulas, o evento reuniu mais de 200 pessoas que se deliciaram com as dicas e combinações apresentadas. E o melhor é que todos os produtos usados nas aulas estão disponíveis nas lojas da rede.

A palestra acontece no auditório da rede, na Rua Conde do Bonfim, nº 812, na Tijuca (Rio de Janeiro), a partir das 19 horas. Os interessados devem reservar sua vaga pelo e-mail [email protected].

O evento também segue promovendo a campanha do agasalho, em que os participantes podem doar peças de roupas e cobertores para os mais necessitados.