ASSINE
search button

Duque de Caxias recebe ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor 

Segunda e terça-feira o serviço será realizado na esquina da Rua Nova Friburgo com Teresópolis

Compartilhar

O ônibus de atendimento à população da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) estará em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na próxima semana. De segunda (25/07) a terça-feira (26/07), o serviço será realizado na esquina da Rua Nova Friburgo com a Rua Teresópolis, na Vila Leopoldina. Na quarta-feira (27/07), o atendimento será na Rua Himaláia, próximo à Escola Estadual Hermínia Caldas, na Vila Centenário.

Já na quinta-feira (28/07), será a vez da Vila Sarapuí, na Rua Herman Lundgren receber o ônibus. Na sexta-feira (29/07), o atendimento será na Praça do Relógio, na esquina da Avenida Nilo Peçanha com a Avenida Governador Leonel de Moura Brizola. Os consumidores terão seus casos analisados nos locais, das 8h às 16h.

As questões que não puderem ser resolvidas no mesmo dia serão enviadas online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital. Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h.

as 6 ações realizadas.