ASSINE
search button

Firjan Caxias promove '11º Encontro de Negócios do Grande Rio'

Tradicional evento empresarial acontece na próxima quarta (29) no Sesi Duque de Caxias

Compartilhar

Para driblar a crise e promover o crescimento do setor produtivo da Baixada Fluminense, o Sistema Firjan, através da Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área II, Duque de Caxias, realiza, em oportunidade única, o '11º Encontro de Negócios do Grande Rio'.

O evento gratuito, em parceria com o Sebrae e a Braskem, acontece nesta quarta-feira, dia 29, das 9h às 19h, na quadra do Sesi Duque de Caxias.

O objetivo do encontro é promover a aproximação entre micro, pequenas, médias e grandes empresas, incentivando o networking, a geração de negócios, novos mercados e acesso a informações estratégicas para a melhoria da competitividade.

“Enxergamos uma grande oportunidade de negócios. Por meio de rodadas, as empresas apresentarão seus produtos e serviços às grandes companhias compradoras. O objetivo é alavancar a economia e o desenvolvimento da região”, explicou Roberto Leverone, presidente da Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área II.

Até o momento, 27 grandes empresas compradoras, de diversos segmentos, já estão confirmadas, como: Arlanxeo Brasil S.A.; Braskem; Carl Zeiss Vision Brasil Indústria Óptica LTDA; Karga Rio Armazéns Gerais LTDA/Carvalhão; Croydonmaq Industrial LTDA; Floc Têxtil Indústria e Comércio LTDA; Petrobras UTE; Lubrizol do Brasil Aditivos LTDA; Nitriflex S.A. Indústria e Comércio; Nortec Química; Ruhrpumpen do Brasil Indústria e Comércio de Bombas Hidráulicas LTDA; Sal Cisne; Sebrae; Supergasbras; Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico; Turismo Três Amigos LTDA. A iniciativa contará também com a participação de sindicatos dos setores da Construção, Alimentação e Metalmecânico.

As inscrições para participar das rodadas de negócios podem ser feitas pelo link https://tinyurl.com/zynspaq .

Serviço: 11º Encontro de Negócios do Grande Rio 

Data: 29 de junho, quarta-feira, das 9h as 19h

Local: Quadra do Sesi Duque de Caxias - Rua Arthur Neiva, 100 - Bairro 25 de Agosto

Inscrições: https://tinyurl.com/zynspaq

Entrada franca

Mais informações: 0800 0231 231 e 4002 0231